QUER PROTEGER O SEU MOTOROLA?

Pensando em você, a Motorola oferece o Moto Proteção, um seguro contra roubo, furto e quebra acidental, além de garantia estendida para você aproveitar seu smartphone com mais tranquilidade!

Seguro digital que pode ser contratado até o 10º mês de uso

Cancele a qualquer momento*

Reparos realizados em nossa rede de assistência técnica autorizada com peças originais

Reposição de um aparelho novo e bloqueio gratuito do aparelho roubado

VEJA COMO É SIMPLES

PROTEGER SEU MOTOROLA

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CONHEÇA AS COBERTURAS

Veja quais são os planos que você pode adquirir, de acordo com a data de compra do seu smartphone

ROUBO, QUEBRA E FURTO ROUBO E FURTO QUEBRA ACIDENTAL GARANTIA ESTENDIDA
1° MÊS
DO 2º AO 6º MÊS
DO 7º AO 10º MÊS

*considerando mês como um período de 30 dias

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Clique no botão abaixo e verifique se o seu aparelho é elegível

PERGUNTAS FREQUENTES

Busquei pelo Hello You no meu aparelho e não encontrei. Como faço para baixar?

Se você não encontrou o Hello You após buscar na bandeja de aplicativos, busque por Notificações Motorola na Play Store e atualize o app.

Não encontro o ícone do Moto Proteção no aplicativo. Como faço para adquirir o seguro?

O ícone do Moto Proteção está disponível apenas para modelos elegíveis para compra do seguro. Caso seu aparelho esteja na lista de aparelhos elegíveis e não esteja conseguindo encontrar o ícone, entre em contato com hellou@motorola.com.

Como faço para cotar os valores do seguro?

O valor do seguro pode variar conforme o tempo do uso do aparelho, por isso indicamos que a consulta seja feita através do Hello You. Ao clicar no ícone do Moto Proteção, você visualizará os planos específicos de acordo com o modelo e a data de ativação. Para saber mais sobre detalhes da cobertura e planos, recomendamos que entre contato com o atendimento da Pitzi através do email motorola@pitzi.com.br

Onde posso ver todas as condições do meu seguro?

Confira aqui as condições do seguro para Roubo, Furto e Quebra Acidental e aqui sobre Garantia Estendida.

Como posso entrar em contato com a seguradora?

Entre em contato com a central de atendimento da SURA através do 0800 721 2017.

Como faço para cancelar o seguro?

Para cancelar o seu seguro, você deve entrar em contato com o canal de compra.
Compra realizada em uma motostore ou assistência técnica autorizada - retornar ao ponto de venda e pedir o cancelamento;
Compra realizada através da Loja Online Motorola - através do número (11) 4002-1244 (de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, para todo o Brasil)
Compra realizada através de push notification ou HelloYou - através do atendimento (11) 2579-0068 (de segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, para todo o Brasil)

Quais as opções de pagamento disponíveis?

Cartão crédito ou débito.

O Hello You não abre no meu aparelho. O que devo fazer?

Se o aplicativo não abrir ou não mostrar mensagem de erro, pressione o ícone e selecione Informações do app > Armazenamento > Limpar cachê, logo depois abra o app novamente. Caso o problema continue, disque ##78287##, faça uma captura da tela “Gerenciar dispositivo” que aparecerá em seguida e envie para hellou@motorola.com.

Qual é a diferença entre quebra acidental e garantia estendida?

A Garantia Estendida possui as mesmas coberturas da Garantia de fábrica incluindo defeitos funcionais do produto, porém estende o prazo de cobertura por mais um ano. Já Quebra Acidental é um seguro que cobre o conserto ou reposição do aparelho por outro igual ou similar em caso de quebra não intencional.

Qual o período de vigência do Seguro?

O seguro é válido durante 12 meses.

É possível realizar renovação?

Infelizmente, não.

Qual é a idade mínima para fazer a adesão do seguro?

A partir dos 18 anos.

A cobertura do seguro vigora a partir de qual momento?

Para o seguro contra Roubo/Furto ou Quebra, imediatamente após a compra. Para o seguro de Garantia Estendida, o início de vigência ocorrerá em 24hs após o término da Garantia de Fábrica.

É possível comprar o aparelho com seguro e presentear outra pessoa?

Infelizmente não.

Em caso de pagamento por boleto, em quanto tempo meu aparelho estará protegido?

Os pagamentos feitos por boleto podem levar até 3 dias para serem reconhecidos. Portanto, é importante aguardar o recebimento do seu contrato para ter certeza que sua proteção estará ativa

Quais bandeiras de cartão são aceitas?

American Express, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa.

Qual a quantidade máxima de parcelas que posso dividir o pagamento do seguro?

O seguro pode ser pago em até 12 vezes sem juros.

Em até quanto tempo a compra é confirmada e recebo o bilhete de seguro?

A confirmação da compra do seguro e o recebimento do bilhete pode levar até 1 dia útil para ser enviado para o email registrado no processo de compra.

Como realizar a abertura do sinistro?

Entre em contato com a central de atendimento da SURA através do 0800 721 2017. Envie a relação de documentos solicitados para a seguradora, faça o pagamento da franquia e aguarde a reposição do bem. Só relembrando, garantia estendida não tem franquia.

Como ocorre a indenização do cliente?

Para o seguro contra Roubo ou Furto Qualificado, no caso de sinistro, o segurado irá receber um aparelho igual ou similar ao adquirido.
No seguro contra Quebra acidental, o aparelho vai para uma assistência técnica autorizada onde é feito o orçamento do reparo. Caso o total ultrapasse 75% do valor do LMI, o cliente receberá um aparelho novo igual ou similar ao adquirido.
Para o seguro de Garantia Estendida, o aparelho será reparado ou trocado por um novo de acordo com o defeito ocorrido.

O cliente será indenizado pelo valor de compra ou LMI que consta no bilhete?

A indenização será baseada no LMI contratado.

Qual é o prazo para o pagamento do sinistro?

Em até 30 dias.

Em caso de sinistro de quebra acidental, como é feita a avaliação do aparelho?

A central de atendimento encaminhará um e-ticket para que o aparelho seja enviado a assistência técnica para que eles possam gerar o orçamento do reparo.

Em caso de quebra acidental a franquia é calculada sobre o LMI ou valor de reparo?

A franquia será sempre calculada sobre o valor do reparo.

Quanto custa a franquia?

Para o seguro contra Roubo e Furto, a franquia é equivalente a 20% do LMI (valores tabela Motorola, incluído no seu bilhete de seguro). Para o seguro de Quebra Acidental, o valor é 20% do orçamento. Caso ultrapasse 75% do valor do aparelho, o custo final será 20% do LMI.

Como funciona o pagamento da franquia?

O segurado recebe um boleto através do e-mail para pagamento (aplicável somente para coberturas de Roubo/Furto ou Quebra Acidental)

A franquia pode ser parcelada no cartão de crédito?

Não. O pagamento só pode ser feito à vista no boleto.

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