SEGURO EXCLUSIVO E COMPLETO DA MOTOROLA PARA VOCÊ

Com o Moto Proteção, o seguro oficial da Motorola, você deixa seu aparelho protegido por 12 meses, de acordo com a cobertura de cada plano.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

Seguro digital que pode ser contratado até o 10º mês de uso

Cancele a qualquer momento*

Reparos realizados em nossa rede de assistência técnica autorizada com peças originais

Reposição de um aparelho novo e bloqueio gratuito do aparelho roubado

CONHEÇA AS COBERTURAS

Veja quais são os planos que você pode adquirir, de acordo com a data de compra do seu smatphone

ROUBO, FURTO E QUEBRA ACIDENTAL

COBERTURAS

PERÍODO: 1º ao 6º mês

.Seu aparelho com mais proteção por 12 meses;
.Em caso de roubo ou furto qualificado, receba um produto novo, igual ou similar;
.Reparo em caso de oxidação ou quebra acidental;
.Atendimento com profissionais especializados e consertos com 100% de peças novas;
.Franquia de até 20% sobre o valor do produto.

ROUBO E FURTO

COBERTURAS

PERÍODO: 1º ao 6º mês

.Seu aparelho com mais proteção por 12 meses;
.Em caso de roubo ou furto qualificado, receba um produto novo, igual ou similar;
.Franquia de 20% sobre o valor do produto.

QUEBRA ACIDENTAL

COBERTURAS

PERÍODO: 1º mês

.Seu aparelho com mais proteção por 12 meses;
.Reparo em caso de oxidação ou quebra acidental;
.Atendimento com profissionais especializados e consertos com 100% de peças novas;
.Franquia de 10% sobre o valor do produto.

GARANTIA ESTENDIDA

COBERTURAS

PERÍODO: 2º ao 10º mês

.Seu aparelho com mais proteção por 12 meses;
.Reparo do aparelho em caso de defeito funcional após garantia de fábrica;
.Atendimento com profissionais especializados e consertos com 100% de peças novas;
.Troca por um produto novo, caso não seja possível reparar o seu;

.Nada de franquia, o reparo é por nossa conta.

VEJA COMO É SIMPLES PROTEGER SEU MOTOROLA

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Escolha seu plano e garanta a proteção do seu Moto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Busquei pelo Hello You no meu aparelho e não encontrei. Como faço para baixar?

Se você não encontrou o Hello You após buscar na bandeja de aplicativos, busque por Notificações Motorola na Play Store e atualize o app.

Não encontro o ícone do Moto Proteção no aplicativo. Como faço para adquirir o seguro?

O ícone do Moto Proteção está disponível apenas para modelos elegíveis para compra do seguro. Caso seu aparelho esteja na lista de aparelhos elegíveis e não esteja conseguindo encontrar o ícone, entre em contato com hellou@motorola.com.

Como faço para cotar os valores do seguro?

O valor do seguro pode variar conforme o tempo do uso do aparelho, por isso indicamos que a consulta seja feita através do Hello You. Ao clicar no ícone do Moto Proteção, você visualizará os planos específicos de acordo com o modelo e a data de ativação.

Onde posso ver todas as condições do meu seguro?

Confira as condições do seguro para Roubo , Furto e Quebra Acidental e aqui sobre Garantia Estendida

Como posso entrar em contato com a seguradora?

Para seguros aderidos até 31/01/2023, entre em contato com a Central de Atendimento da SURA através do 0800 721 2017. Para seguros aderidos a partir de 01/02/2023, entre em contato com a Central de Atendimento da Seguradora Assurant pelo Whatsapp (11) 9272 0690 ou pelo SAC 0800 704 6844.

Como faço para cancelar o seguro?

Para seguros aderidos até 31/01/2023, entre em contato com a Central de Atendimento da SURA através do 0800 721 2017. Para seguros aderidos a partir de 01/02/2023, entre em contato com a Central de Atendimento da Seguradora Assurant pelo Whatsapp (11) 9272 0690 ou pelo SAC 0800 704 6844.

Quais as opções de pagamento disponíveis?

Você pode realizar o pagamento do seu seguro apenas por cartão de crédito.

O Hello You não abre no meu aparelho. O que devo fazer?

Se o aplicativo não abrir ou não mostrar mensagem de erro, pressione o ícone e selecione Informações do app > Armazenamento > Limpar cachê, logo depois abra o app novamente. Caso o problema continue, disque ##78287##, faça uma captura da tela “Gerenciar dispositivo” que aparecerá em seguida e envie para hellou@motorola.com.

Qual é a diferença entre quebra acidental e garantia estendida?

A Garantia Estendida possui as mesmas coberturas da garantia de fábrica incluindo defeitos funcionais do produto, porém estende o prazo de cobertura de acordo com o plano contratado. Já Quebra Acidental é um seguro que cobre o conserto ou reposição do aparelho por outro igual ou similar em caso de quebra não intencional.

Qual o período de vigência do Seguro?

O seguro é válido durante a vigência do plano contratado, podendo ser de 12 meses ou 24 meses.

É possível realizar renovação?

Infelizmente, não.

Qual é a idade mínima para fazer a adesão do seguro?

A partir dos 18 anos.

A cobertura do seguro vigora a partir de qual momento?

Para o seguro contra Roubo/Furto ou Quebra, imediatamente após a compra. Para o seguro de Garantia Estendida, o início de vigência ocorrerá em 24hs após o término da Garantia de Fábrica.

É possível comprar o aparelho com seguro e presentear outra pessoa?

Sim, você pode contratar o seguro normalmente. No momento da contratação do seguro, tenha em mãos os dados da pessoa que será presenteada, o bilhete de seguro precisa estar no nome dela. Caso não tenha os dados no momento da contratação do seguro, é possível posteriormente realizar a transferência de titularidade do seguro pela Centra de Atendimento da Seguradora Assurant 0800 704 6844. Mas lembre, é preciso realizar a transferência de titularidade o quanto antes para a pessoa presenteada poder utilizar o seguro.

Quais bandeiras de cartão são aceitas?

American Express, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa.

Qual a quantidade máxima de parcelas que posso dividir o pagamento do seguro?

O seguro pode ser pago em até 12 vezes sem juros pelo cartão de crédito.

Em até quanto tempo a compra é confirmada e recebo o bilhete de seguro?

A compra é confirmada assim que o pagamento é aprovado e, na sequência, você já deve receber por e-mail o seu bilhete de seguro

Como realizar a abertura do sinistro?

Entre em contato com a Central de Atendimento da Seguradora Assurant através do Whatsapp (11) 9 8272 0690 ou SAC 0800 704 6844, o horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 20h. Envie a relação de documentos solicitados para a seguradora, faça o pagamento da franquia e aguarde a reposição do bem. Apenas relembrando, o seguro garantia estendida não possui franquia.

Como ocorre a indenização do cliente?

Para o seguro contra Roubo ou Furto Qualificado, no caso de sinistro, o segurado irá receber um aparelho novo, igual ou similar ao adquirido. No seguro contra Quebra acidental, o aparelho será avaliado por uma assistência técnica autorizada e reparado. Caso não seja possível o reparo, a Seguradora Assurant seguirá com a troca do produto por um novo, igual ou similar, limitado ao Limite Máximo de Indenização. Para o seguro de Garantia Estendida, o aparelho será reparado ou trocado por um novo, igual ou similiar, de acordo com o defeito ocorrido.

O cliente será indenizado pelo valor de compra ou LMI que consta no bilhete?

A indenização será baseada no LMI contratado.

O que é franquia?

É o valor de participação obrigatória do segurado no momento do acionamento do seguro. A Seguradora Assurant somente efetuará a indenização mediante o pagamento da franquia e de acordo com o Limite Máximo de Indenização da cobertura contratada.

Quanto custa a franquia?

Para o seguro contra Roubo e Furto, a franquia é equivalente a 20% do LMI (valores tabela Motorola, incluído no seu bilhete de seguro). Para o seguro de Quebra Acidental é equivalente a 10% do LMI (valores tabela Motorola, incluído no seu bilhete de seguro).

Como funciona o pagamento da franquia?

O segurado realiza o pagamento da franquia através do Portal do Cliente da Seguradora Assurant (aplicável somente para coberturas de Roubo/Furto ou Quebra Acidental).

A franquia pode ser parcelada no cartão de crédito?

Sim. O pagamento pode ser feito em até 4x no cartão de crédito.

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Seguro de Aparelhos Eletrônicos ramo 0171, Processo Susep 15414.902134/2013-03. Restrições se aplicam. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa a aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A. sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 5º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP 06454-00, www.assurant.com.br Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br – Para registro de reclamações dos segurados no mercado supervisionado, acessar: www.consumidor.gov.br.